Esportes Titulo São Bernardo
Tigre aposta em manutenção de titulares para buscar sucesso
Dérek Bittencourt
16/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem competições para os últimos cinco meses do ano, a cabeça do São Bernardo já está em 2018, quando disputará a Série A-2 estadual e a Copa Paulista. Desta maneira, diretoria e comissão técnica iniciaram o planejamento com renovações, rescisões e contratações de jogadores.

Do elenco que disputou a Série D do Brasileiro, nove peças que figuraram constantemente no time titular seguirão no grupo, casos dos laterais Edvan e Assis, dos zagueiros Douglas e Dogão, dos meias Thiago César, Guilherme Noé e Francismar, e dos atacantes Ricardinho e Alvinho.

“Hoje o São Bernardo tem 50%, 60% do elenco montado. Começamos a trabalhar na segunda-feira passada (7) no planejamento, com renovações, prospecções de atletas, mapeamento de jogadores, para tentarmos este acesso, que vai ser muito difícil, mas com os pés no chão estamos tentando fazer grande trabalho”, contou o técnico Wilson Júnior.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;