Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Raonic e Zverev estreiam com vitória no Torneio de Washington



03/08/2017 | 00:24


Dois dos principais favoritos ao título do Torneio de Washington, o canadense Milos Raonic e o alemão Alexander Zverev estrearam com vitória na competição norte-americana, nesta quarta-feira. Os franceses Gael Monfils e Lucas Pouille, sexto e sétimo cabeça de chave respectivamente, se despediram em suas estreias.

Terceiro pré-classificado, Raonic precisou de dois tie-breaks e 26 aces para superar o francês Nicolas Mahut por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/2) e 7/6 (10/8). O próximo adversário de Raonic, que faturou seu primeiro título da carreira justamente em Washington, vai enfrentar o experiente cipriota Marcos Baghdatis, que eliminou o norte-americano Ryan Harrison por 6/4 e 6/1.

Nas oitavas de final, Raonic terá a companhia do alemão Alexander Zverev e do búlgaro Grigor Dimitrov, quinto e quarto cabeças de chave. Zverev, que estreou no torneio a parceria com o técnico Juan Carlos Ferrero, bateu o australiano Jordan Thompson por 4/6, 6/3 e 7/6 (7/5). Seu próximo rival sairá do duelo entre o local Tennys Sandgren e o australiano Nick Kyrgios.

Dimitrov, por sua vez, superou o britânico Kyle Edmund por 7/5, 4/6 e 6/3. Na sequência, o tenista da Bulgária vai encarar o vencedor do confronto entre o local Steve Johnson e o russo Daniil Medvedev.

Já Gael Monfils se despediu de forma precoce do torneio de nível ATP 500. Ele caiu diante do indiano Yuki Bhambri por 6/3, 4/6 e 7/5. Lucas Pouille foi eliminado pelo local Tommy Paul por 7/6 (8/6) e 6/3. Também avançaram nesta quarta o local Jared Donaldson, o sul-africano Kevin Anderson e o luxemburguês Gilles Müller.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;