Esportes Titulo
Partida contra o Japão será como uma final, diz Ronaldinho
Da AFP
19/06/2005 | 22:13
Compartilhar notícia


O atacante Ronaldinho Gaúcho disse que a partida da próxima quarta-feira contra o Japão, pela última rodada do grupo B da Copa das Confederações, "será como uma final" para a Seleção Brasileira, que neste domingo foi derrotada pelo México por 1 a 0.

"A partida contra o Japão será decisiva para nós. Temos que vencer, porque queremos a classificação para a próxima fase. Por isso, acho que esse jogo será uma final para nós. Agora temos uma expectativa muito grande em relação a esse encontro", disse o atacante do Barcelona.

Para Ronaldinho, a partida contra o México "confirmou a velha máxima do futebol, segundo a qual o time que não marca, acaba levando gol". Na opinião do atacante gaúcho, a Seleção deveria ter liquidado o jogo no primeiro tempo, quando teve várias oportunidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;