Esportes Titulo
São Paulo busca vitória contra o Vasco no Rio de Janeiro
Do Diário OnLine
13/11/2004 | 19:11
Compartilhar notícia


O São Paulo tenta no domingo um feito inédito neste Campeonato Brasileiro: vencer um clube carioca no Rio de Janeiro. Apesar da situação ruim dos times do Rio no torneio, a equipe do Morumbi já perdeu para o Flamengo, o Botafogo e o Fluminense no Estado. A última chance de reverter o quadro acontece contra o Vasco, às 16h, no estádio de São Januário.

O time paulista vai à capital carioca precisando de uma vitória para continuar junto aos líderes do Brasileirão. A equipe é atualmente a quarta colocada, com 71 pontos, atrás de Atlético-PR (75); São Caetano (74); e Santos (73). Um triunfo contra o Vasco garante pelo menos a terceira colocação, já que o Azulão tem um jogo a mais e um saldo de gols inferior ao do São Paulo.

O treinador são-paulino Leão tem preocupações para o jogo de domingo. O meia Danilo sentiu a coxa direita no treino de sexta-feira e não está confirmado. O atacante Diego Tardelli, destaque na vitória contra o Botafogo, sofreu uma fissura na mão esquerda durante um jogo-treino da seleção sub-20 e também é dúvida.

O Vasco tem 49 pontos e ainda sonha com uma vaga na Copa Sul-Americana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;