Esportes Titulo
Marcelo Oliveira estreia pelo Coritiba e tem reencontro com o Atlético-MG
30/07/2017 | 07:15
Compartilhar notícia


O técnico Marcelo Oliveira terá uma dupla "emoção" para o importante jogo deste domingo entre Coritiba e Atlético Mineiro, às 16 horas, no Couto Pereira, em Curitiba, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ex-treinador do próprio Coritiba, ele fará sua reestreia pelo clube paranaense ao mesmo tempo em que enfrenta o Atlético Mineiro, time em que jogou como atleta e fez o seu último trabalho como técnico - ele foi demitido no final do ano passado e, desde então, estava sem time.

"É coisa corriqueira para a gente no futebol. Recentemente o Dorival foi para o São Paulo e já enfrentou o Santos. Pode até se aproveitar disso em algum detalhe, mas o jogo é decidido no campo", avalia. "Tenho respeito pelo Atlético-MG, passei lá muitos anos, mas estamos em um momento diferente e vamos com tudo para buscar essa vitória. Era uma marca do Coritiba o aproveitamento em casa, a participação do torcedor intensamente, era uma parceria boa. Precisamos resgatar isso."

Com sua nova equipe somando apenas 19 pontos e lutando para se distanciar da zona de rebaixamento, Marcelo Oliveira terá o importante retorno do zagueiro Werley, que está recuperado de lesão e deve ganhar a vaga de Luizão. Mas Anderson, Walisson Maia, Getterson e Iago, lesionados, e Kleber, suspenso pelo STJD, seguem como desfalque.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;