Esportes Titulo
Consul deixa São Caetano após dez anos de parceria
Marco Borba
Nilton Valentim
10/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Após dez anos, a Consul deixa de ser o principal patrocinador do São Caetano. O Diário apurou que a Universo Tintas, com sede em Diadema, vai estampar sua logomarca na frente e nas costas da camisa da equipe já a partir do jogo de sexta-feira, diante do Rio Branco, às 19h30, no Estádio Anacleto Campanella.

A Universo Tintas confirmou a informação, mas não informou o valor do patrocínio fechado com o São Caetano. Alegou tratar-se de informação "confidencial".

O contrato com o novo patrocinador vai até o dia 31 de dezembro. O anúncio oficial deve ser feito amanhã, a partir das 10h, na sede do clube.

A reportagem não conseguiu contato com o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, para que comentasse o fim da parceria com a Consul.

Procurada, a assessoria da empresa ficou de dar informações sobre o fim do acordo, mas não se pronunciou até o fechamento desta edição.

Durante a parceria com a Consul, a partir de 1999, o clube foi vice-campeão brasileiro (2000 e 2001), vice da Libertadores (2002) e campeão e vice paulista, respectivamente, em 2004 e 2007.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;