Esportes Titulo
Cabofriense é rebaixado para a 2ª divisão no Rio
Vinícius Casagrande
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
13/05/2001 | 22:10
Compartilhar notícia


O Cabofriense foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Carioca do ano que vem, após empatar em 2 a 2 com o Botafogo. O rebaixamento aconteceu aos 43 minutos do segundo tempo, quando Augusto marcou o gol de empate. O resultado salvou o Volta Redonda, que terminou a competição igualado com o Cabofriense com 12 pontos, mas levou vantagem no saldo de gols.

Classificados para as finais, Flamengo e Vasco se enfrentaram ontem pela última rodada da Taça Rio, que teve o Vasco como campeão antecipado. Com muitos jogadores reservas, as duas equipes não empolgaram em um jogo que serviu apenas para cumprir tabela e ficou no 0 a 0. Os dois times voltam a ser enfrentar, com força total, no próximo domingo pela primeira partida das finais do Carioca. Por ter vencido a Taça Rio, o Vasco joga por dois empates.

A última rodada da Taça Rio foi decepcionante na maioria das partidas. Sem motivação, o Fluminense foi goleado por 5 a 2 pelo Friburguense. Irritados com a arbitragem, os jogadores do Olaria simularam diversas contusões fazendo com que o jogo fosse interrompido aos sete minutos do segundo tempo com a vitória por 2 a 0 do Americano. Nos outros jogos da rodada, o Bangu venceu o Madureira por 3 a 1 e o Volta Redonda perdeu para o América por 2 a 0.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;