Esportes Titulo
Santo André conquista a 1ª
vitória no Paulista de Vôlei
Do Diário do Grande ABC
03/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O Santo André conquistou ontem a primeira vitória no Campeonato Paulista masculino de Vôlei. Jogado em casa (Ginásio Pedro Dell'Antonia), derrotou o jovem time do São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/22 e 25/15.

A equipe de Santo André, do técnico Marcelo Madeira, nas primeiras rodadas do Paulista enfrentou dois dos principais candidatos ao título. Consequentemente, perdeu para o Sesi e depois Vôlei Futuro.

O São Caetano, que segue sem vencer na competição, além de ser derrotado por Santo André, caiu diante dos mesmos adversários e ainda para o Medley/Campinas.

Também ontem, o BMG/São Bernardo sofreu mais uma derrota na competição. O time do Grande ABC perdeu para o Sesi por 3 sets a 2 (25/23, 20/25, 25/22, 25/27 e 15/10.

Essa foi a terceira derrota do São Bernardo em quatro jogos disputados. O time, que está sob o comando do auxiliar Alexandre Stanzioni - o técnico Rubinho serve a Seleção Brasileira ao lado de Bernardinho -, bateu apenas o São José e, além do Sesi, perdeu para o Climed/Atibaia e Campinas.

 

FEMININO - O São Caetano busca a primeira vitória no Estadual Feminino, às 11h, diante do Pinheiros, na Capital. A equipe paulistana jogou três vezes e venceu duas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;