Cultura & Lazer Titulo
Bonecos declaram amor
Sara Saar
Especial para o Diário
02/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Depois de circular em mostras de diversos países como Argentina e Uruguai, a companhia gaúcha Anima Sonho exibe o espetáculo "Bonecrônicas" no Sesi Santo André, em duas sessões: sábado e domingo, às 16h. A entrada é franca.

Com Ubiratan Carlos Gomes e Cacá Sena no elenco, a montagem mescla esquetes de humor e números musicais, apresentados por meio de bonecos. A proposta é fazer uma declaração de amor à América Latina.

Os quadros de "Bonecrônicas" foram inspirados em cartuns, histórias em quadrinhos, desenhos animados e piadas de circo, além de conversas com mestres do teatro.

A peça integra a 10ª Edição da "Mostra Sesi de Bonecos e Formas Animadas". A programação completa da atividade pode ser conferida na internet (www.sesisp.org.br).

Bonecrônicas - Teatro de bonecos. Sábado e domingo, às 16h. No Sesi Santo André - Praça Dr. Armando de Arruda Pereira, 100, Santo André. Tel.: 4997-1333. Entrada franca. (Supervisão Melina Dias)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;