Esportes Titulo
Fábio Simplício, ex-São Paulo, substitui Ramires na seleção
Das Agências
10/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Dunga convocou ontem Fábio Simplício para defender a Seleção Brasileira nos amistosos diante da Inglaterra e de Omã, no dias 4 e 17, em Doha (Catar) e Muscat (Omã). O volante do Palermo (Itália) irá substituir Ramires (Benfica), que acaba de sofrer uma lesão muscular. A ausência de Ramires não é a única preocupação do treinador.

É que a Roma não liberou o goleiro Doni e o zagueiro Juan. O clube alega que ambos enfrentam problemas físicos. "Enviamos um fax urgente e apresentamos a documentação. Se os médicos (da CBF) quiserem verificar as condições dos atletas, eles podem vir para examiná-los", afirmou o gerente da Roma, Gianpaolo Montali, ao La Gazzetta dello Sport.

A CBF espera que os convocados estejam na apresentação de hoje à noite. Outras novidades do elenco: Carlos Eduardo (meia), Hulk (atacante) e Fábio Aurélio e Michel Bastos (laterais).

Enquanto isso, o calouro Fábio Simplício comemorou demais a notícia de que, enfim, entrou na lista atual - algo inédito para quem um dia saiu do São Paulo para se impor no futebol italiano. Inicialmente, atuou no Parma. Já são três temporadas no Palermo. "É o meu presente de Natal. Não sei como descrever tanta felicidade. Quero agarrar essa chance para ficar até a Copa", disse.

Simplício vive um dos melhores momentos da carreira. "Isso (a seleção) não tem preço", orgulha-se.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;