Esportes Titulo Vitória por 3 a 1
Mano exalta ataque do Cruzeiro: '6 gols no time com maior investimento do Brasil'
10/07/2017 | 08:15
Compartilhar notícia
Divulgação


O técnico Mano Menezes exaltou o ataque do Cruzeiro após a vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, no último domingo, no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para ele, o resultado da partida mostra que o elenco tem qualidade no setor ofensivo.

"Os três gols que conseguimos fazer mostram que nossa equipe tem capacidade ofensiva e jogadores de qualidade. Eu confio nos meus jogadores mais que todo mundo", disse o treinador, em entrevista coletiva depois da vitória.

Mano comemorou o fato de o Cruzeiro ter marcado seis gols nos últimos dois encontros com o Palmeiras. No dia 28 de junho, os times empataram por 3 a 3, no Allianz Parque, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. "A gente fez seis gols em dois jogos na equipe que tem o maior investimento do futebol brasileiro", comemorou o técnico.

O comandante ainda celebrou ter conseguido cumprir a "promessa" que fez antes do jogo, a de não sofrer três gols como nos dois confrontos anteriores do time. Além do empate com o Palmeiras, o Cruzeiro tinha perdido para o rival Atlético-MG por 3 a 1 no último dia 2 de julho, no estádio Independência, pela 11ª rodada do Brasileirão.

"Não podemos levar um número de gols tão grande... Esse foi um compromisso nosso. A equipe soube passar por momentos difíceis e por isso o mérito da vitória", avaliou o técnico.

O Cruzeiro volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, contra o Atlético Paranaense, em Curitiba. Com a vitória sobre o Palmeiras, o clube soma agora 17 pontos e entrou no G6 da tabela, a zona de classificação para a Libertadores, na qual ocupa justamente o sexto lugar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;