Esportes Titulo
Giba deve conhecer punição por doping em três semanas
Do Diário OnLine
17/02/2003 | 18:15
Compartilhar notícia


O jogador brasileiro de vôlei Giba, atleta do Ferrara (Itália), deve conhecer sua punição por doping dentro de três semanas. Acompanhado do advogado, ele compareceu nesta segunda-feira ao Comitê Olímpico Italiano (Coni) para ouvir a acusação de dopagem e apresentar defesa. Ele foi flagrado pelo uso maconha num exame antidoping realizado em dezembro de 2002, logo após partida do Campeonato Italiano de vôlei.

A próxima etapa do processo contra Giba é uma reunião entre a Federação Italiana de Vôlei e o Coni. O encontro, que será definirá a pena ao jogador, deve ocorrer dentro de três semanas. Giba deixou a audiência no Coni confiante e disse acreditar que sofrerá a suspensão mínima (10 partidas).

Giba apenas treina no Ferrara enquanto não tem a punição definida. A suspensão provisória o impede de jogar pelo Campeonato Italiano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;