Esportes Titulo
Provocação de Carlinhos Bala irrita jogadores do Timão
06/06/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


Não acirrar a rivalidade com o Sport é uma ordem do técnico Mano Menezes. Mas os corintianos não gostaram nada de ver o atacante Carlinhos Bala considerar o gol de seu companheiro Enílton, na derrota por 3 a 1 para o Corinthians, como sendo o do título do Sport na Copa do Brasil. E não ficaram quietos diante da provocação.

"Vamos dar a resposta quarta-feira. E um gol lá ajudará bastante", afirmou o meia Eduardo Ramos, citando o jogo de volta na Ilha do Retiro, em Recife. "Desde que cheguei aqui, só vivemos momentos bons. Nosso grupo é uma família e tem condições de vencer lá também."

"Quem tem boca fala o que quer, pois ainda temos 90 minutos de jogo. Mas fizemos nossa lição de casa. Ele (Bala) está cantando vitória, porém, é melhor esperar o fim do segundo jogo", retrucou o volante Fabinho. "Estamos com dois gols de vantagem e sempre marcamos fora de casa."

Dos 26 gols feitos pelo Corinthians na Copa do Brasil, metade saiu em jogos fora de casa, sendo que o time sempre marcou nas cinco partidas que fez como visitante. "Tenho na minha cabeça que se não marcarmos gol no Recife, perdemos o título", admitiu o técnico Mano Menezes. "Por isso, vamos atacar o Sport."

Nesta Copa do Brasil, o Sport ganhou seus cinco jogos em casa, sendo quatro deles com resultados que lhe garantiriam agora o título e um outro que levaria a decisão para os pênaltis. Foram três goleadas de 4 a 1, um 2 a 0 e outro 3 a 1.

"Mas não vamos lá para vê-los jogar. E dependendo do minuto que fizermos um gol, já decretamos o resultado da partida", concluiu o volante Fabinho.   




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;