Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Torneio na ADC GM recebe mais de 800 judocas


Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC

28/09/2001 | 00:30


  Alguns dos melhores judocas do Estado de São Paulo estarão reunidos sábado na ADC General Motors, em São Caetano, onde ocorre o 11º Torneio por Equipes Jorge Antonio da Silva. Os organizadores esperam a participação de aproximadamente 800 atletas de 30 agremiações. O evento começa às 8h e a entrada é gratuita.

A competição é uma das mais tradicionais do calendário paulista e, de acordo com o responsável pelo Departamento de Judô da ADC GM, Wagner Vettorazzi, o interesse pelo torneio cresce a cada ano. “Quando começamos, em 1990, eram oito ou nove equipes, agora contamos com 30”, afirma.

Além de equipes da região, confirmaram presença agremiações de Ourinhos, Campinas, Ribeirão Preto e Mogi das Cruzes, entre outras cidades. O desfalque será Santos, que participará da competição devido a um seminário que acontecerá no litoral.

A ADC GM recebe também a terceira etapa do Circuito de Judô do ABC. A competição será realizada no domingo, a partir das 8h, e reunirá atletas de todas as cidades da região. A competição nasceu no último ano e no domingo serão conhecidos os campeões desta temporada. As duas primeiras etapas foram disputadas no ginásio do EC Santo André.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;