Setecidades Titulo Sem feridos
Incêndio atinge depósito de móveis em Diadema
Do Diário OnLine
04/07/2017 | 08:30
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Atualizada às 15h04

Um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de móveis na Vila Conceição, em Diadema, na madrugada desta terça-feira. Ninguém ficou ferido. O local não possuía laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros. 

O fogo no armazém da Casa Cenário, localizado na Rua Dona Ruyce Ferraz Alvim, número 1.330, começou por volta das 4h e foi controlado às 6h30. Equipes de bombeiros do Grande ABC e Capital trabalharam durante a manhã no rescaldo. Ao todo, 56 homens atuaram para conter as chamas e 16 viaturas foram deslocadas para atender a ocorrência. A rua foi isolada para a operação.

De acordo com o tenente Paulo de Souza Carvalho, houve queima completa do imóvel. Após o trabalho dos bombeiros, a polícia técnico-científica será acionada para verificar a causa do incêndio e, mais tarde, a Defesa Civil determinará os danos na estrutura. 

O depósito da Casa Cenário estava situado na via havia cerca de oito meses. Antes funcionava ali a Imã Aerossóis, fábrica que também pegou fogo em outro endereço, em novembro do ano passado. (Com informações de André Henriques)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;