Cultura & Lazer Titulo
Sky tem aumento de 55% em assinantes na América Latina
Do Diário do Grande ABC
07/04/2000 | 13:10
Compartilhar notícia


A provedora de TV via satélite Sky conquistou 951 mil assinantes em quatro países da América Latina no ano passado, um aumento de 55% em relaçao a 1998, informou nesta sexta-feira o Daily World Wire, um serviço noticioso norte-americano para o setor de mídia.

O Brasil é responsável pela metade do total de assinantes da Sky na regiao. A NetSat registrou 473 mil assinantes em 1999, um aumento de 50% em relaçao ao ano anterior.

A Innova, plataforma mexicana da Sky controlada pelo grupo Televisa, registrou um aumento de 54%, atingindo 410 mil assinantes. Os demais 68 mil assinantes estao distribuídos na Colômbia e no Chile, onde a Sky afirma que detém 50% e 70% do mercado local, respectivamente.

A Sky América Latina é controlada pela Organizaçoes Globo, o grupo mexicano Televisa, a News Corporation e a Lyberty Media.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;