Setecidades Titulo
Moradora de rua morre após ser agredida na cabeça
Maíra Sanches
Do Diário do Grande ABC
28/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Uma moradora de rua, ainda não identificada, morreu na madrugada de ontem, às 5h50, em São Bernardo, com uma pancada na cabeça desferida por outro mendigo, que utilizou um pedaço de madeira. O crime aconteceu na Avenida Robert Kennedy, altura do número 1.330, no Jardim Beatriz. A vítima teve traumatismo craniano.

Rone Dantas da Silva, 24 anos, foi preso pouco depois e confessou o crime ao investigador do Setor de Homicídios de São Bernardo, Paulo Segreto. Segundo a delegada titular Liane Vitiello, o agressor afirmou que bateu na moradora de rua por tê-la visto mexendo no bolso de outro andarilho, que seria frequente alvo de roubos e importunações dos moradores de rua da região. Na tentativa de defendê-lo, Rone agrediu a vítima, que aparentava ter cerca de 50 anos e possuía cabelos grisalhos.

A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial, no bairro Assunção, e depois ratificada no Setor de Homicídios da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;