Setecidades Titulo
Motorista de ônibus é baleado em Santo André
Maria Teresa Orlandi
Do Diário OnLine
31/01/2002 | 15:12
Compartilhar notícia


O motorista de ônibus J.P., 40 anos, foi baleado na manhã desta quinta-feira, na Vila Metalúrgica, em Santo André. O ônibus, da EPT (Empresa Pública de Transporte), foi alvejado na avenida do Estado, próximo à estação Prefeito Saladino.

Segundo o motorista A.F.S., 39, que socorreu o colega, P. relatou que, por volta das 10h30, um Santana cinza, com três ocupantes, parou ao lado do coletivo e fez um disparo, acertando seu abdômen.

O coletivo — que fazia a linha Estação Prefeito Saladino/Parque Novo Oratório (S-36) — estava vazio, e P. ainda conseguiu dirigir até a estação para pedir socorro. Ele está internado no Hospital Municipal de Santo André, onde foi submetido a cirurgia.

A polícia investiga as circunstâncias do crime e se houve uma tentativa de assalto. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;