Esportes Titulo
Rogério Ceni reaquece bate-boca no São Paulo
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
15/06/2001 | 21:41
Compartilhar notícia


Ainda não acabaram as divergências entre Rogério Ceni e o São Paulo. O goleiro disse nesta sexta que, se não receber aumento salarial, nem viaja para participar da Copa dos Campeões. O reajuste teria sido prometido pelo diretor José Dias na época da renovação do contrato. O clube nega. Na semana passada, Rogério, Dias e o presidente Paulo Amaral voltaram a trocar acusações. Em seguida, Dias tentou contornar o problema. O caso parecia resolvido, mas não estava. Sexta, Rogério Ceni colocou mais lenha na fogueira.

Se a situação de Rogério permanece indefinida, o zagueiro Émerson, da Portuguesa, pode trocar o Canindé pelo Morumbi. As negociações não envolvem dinheiro. O São Paulo teria apresentado uma lista de opções que entrariam na troca. A Lusa promete responder até segunda-feira. Já o técnico Nelsinho Baptista disse que seria um reforço interessante. Segundo ele, Émerson se encaixa perfeitamente ao perfil do São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;