Setecidades Titulo
Leblon mantém veículos com placa do Paraná
Deborah Moreira
Do Diário do Grande ABC
29/09/2010 | 07:12
Compartilhar notícia


Alguns veículos pertencentes e estacionados na garagem do Grupo Leblon Transporte, que se prepara para assumir 18 linhas de ônibus em Mauá, até final de outubro, estão com placas do município de Fazenda do Rio Grande, no Paraná.

Isso pode significar uma menor arrecadação ao município, tendo em vista que parte do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) é remetida aos cofres da cidade onde o veículo é licenciado.

Sem dizer quantos carros, a empresa confirmou informação em nota emitida, ontem, lembrando que tal situação não é irregular.

"O licenciamento vale para trânsito em todo o território nacional. Mesmo assim, a empresa pretende transferir, antes inclusive do período de renovação do licenciamento, os registros para Mauá", diz a nota.

GARAGEM
Ainda segundo a Leblon, com relação à matéria divulgada pelo Diário sobre irregularidades na documentação para construção e manutenção da garagem, todas as autorizações nos órgãos competentes foram solicitadas e estão em andamento, dentro dos prazos legais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;