Esportes Titulo
Agentes de Ganso se reúnem com dirigentes do Milan
Das Agências
01/04/2011 | 07:14
Compartilhar notícia


O destino de Paulo Henrique Ganso, do Santos, no segundo semestre parece ser a Itália, mais exatamente a cidade de Milão, Mas ainda falta saber qual será o clube: Milan ou Internazionale. Segundo informações da imprensa local, o primeiro saiu em vantagem na corrida para contar com o atleta.

As emissoras Mediaset e Sky Sport noticiaram que representantes do atleta se reuniram por cerca de uma hora e meia com dirigentes do Milan, na sede do clube. O assessor de Ganso, Diogo Kotcho, confirmou que os agentes estão na Itália, mas não revelou a finalidade da viagem. Já o vice-presidente da agremiação rossonera, Adriano Galliani, negou a reunião. "Não houve encontro. Muitos vão e vêm na sede do clube por sede de ingressos", despistou.

Ganso já deixou claro que tem preferência pelo futebol italiano. Na semana passada, o Gazzetta dello Sport, o principal jornal esportivo da Itália, divulgou na capa que ambos os clubes disputam o meia. O técnico Leonardo, da Inter, já conversou como jogador, enquanto o zagueiro Thiago Silva e o atacante Robinho, ex-companheiro de Ganso no Santos, pediram que ele acerte com o Milan.

DÚVIDA

O atacante Neymar pode ficar fora do clássico diante do Palmeiras, domingo, pelo Campeonato Paulista. Ontem à tarde, no fim do treinamento, o atacante sofreu pancada no joelho direito e deixou o campo carregado, reclamando de dores. No entanto, o departamento médico do Peixe, que vai reavaliá-lo, afirmou que a lesão não deve ser grave.

Se o Neymar é dúvida, o lateral Jonathan foi vetado para o duelo na Vila Belmiro. Ele sentiu desconforto muscular na parte interna da coxa esquerda na partida contra o Ituano , domingo, e o exame de ultrassonografia detectou edema no local. O jogador ficará em tratamento ao menos até segunda-feira, e será substituído por Pará.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;