Esportes Titulo Desfalque
Dogão tem fratura na mão esquerda e fica um mês longe do São Bernardo
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
07/06/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Autor do primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre o Foz do Iguaçu, sábado, pela terceira rodada da Série D, o zagueiro Dogão vai ficar pelo menos um mês afastado do São Bernardo. Ele sofreu lesão na mão esquerda durante a partida e será submetido a cirurgia amanhã.
Curioso é que o jogador já havia se lesionado antes mesmo de fazer o gol. Persistente, ele tentou ir para o intervalo e, nos instantes finais da primeira etapa, marcou de cabeça.

Esse não será o único desfalque do São Bernardo para o reencontro com o Foz, domingo, no Paraná. O atacante Alvinho sofreu lesão muscular de grau 1 e ficará de molho por pelo menos uma semana.

CONTAS
Mesmo com nove pontos e 100% de aproveitamento, o técnico Wilson Júnior ainda não se sente classificado na Série D. Ele acredita que o time precisa de pelo menos mais um ponto e avalia que a missão será complicada no domingo.

“Nove pontos ainda não nos garantem a vaga, está encaminhada, mas, no futebol, quando você relaxa, tudo pode acontecer. Temos de continuar concentrados, corrigir os erros que tivemos contra o Foz do Iguaçu para domingo, no Paraná, fazer apresentação melhor”, comentou Wilson Júnior. “Nossa preocupação é classificar, sabemos que vai ser muito difícil porque o Foz precisa vencer para seguir com chances. Mas temos de evoluir sempre e é isso o que estamos procurando”, acrescentou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;