Esportes Titulo
Ricardo Gomes mantém rodízio mesmo sem vitória
Fernando Cappelli
Com Agências
22/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A primeira vitória no Campeonato Paulista ainda não veio. Mas o técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, mostrou-se tranquilo após o empate (1 a 1) com o Mirassol na quarta-feira.

"Temos de seguir o planejamento. No Paulistão, é claro que queríamos duas vitórias nas primeiras partidas, mas ainda temos tempo para recuperação. Agora, o mais importante é preparar o time para o dia 10, quando estrearemos na Libertadores", afirmou o treinador.

Ricardo Gomes gostou da produção do time reserva no segundo tempo. "Na primeira etapa, levamos um gol cedo e ficamos estáticos em campo, o que facilitou a marcação adversária. No segundo tempo, a coisa foi diferente. Arriscamos, nos movimentamos e conseguimos o empate", concluiu o técnico, que prepara o time para o duelo de amanhã, contra o Rio Claro, no Morumbi.

A chegada de Rodrigo Souto já gerou o primeiro caso de insatisfação no elenco do São Paulo. O volante Zé Luis pediu ao técnico Ricardo Gomes para não ser relacionado contra o Mirassol e decidirá nos próximos dias o seu futuro.

PRORROGADO - O Tricolor renovou ontem o vínculo do atacante Roger. O atual compromisso, que terminaria no fim de maio, foi esticado até o dia 31 de dezembro de 2011.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;