Setecidades Titulo
Jovem baleada no Litoral responde a estímulos médicos
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
12/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A família da jovem Juliana Marques de Almeida, 25 anos, moradora do Parque São Vicente, em Mauá, está animada com as últimas notícias recebidas dos médicos do Hospital Ana Costa, em Santos. Há dois dias, Juliana responde a estímulos dos médicos.

"Estamos felizes com o avanço do estado de Saúde dela. Até a semana passada, não tínhamos esperança. Agora a coisa mudou", disse um dos irmãos de Juliana, Gustavo Marques de Almeida, 22 anos. Juliana está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 22, quando foi baleada na cabeça, em Peruíbe.

Gustavo disse que os médicos fizeram teste de sensibilidade em Juliana e ela teria mexido os braços e as pernas. "Ela também está respirando um pouco melhor. Os médicos disseram que se existe milagre é a situação da Juliana,"

Mesmo com as boas notícias, a família está consciente com relação ao estado de Juliana. "Sabemos que ainda é grave, mas temos muita esperança que ela saia desta situação", disse Gustavo.

QUADRO - O Hospital Ana Costa informou que o estado de Juliana continua grave, porém sem alteração. A pressão intracraniana da jovem está sendo monitorada 24 horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;