Setecidades Titulo
Shows cancelados revoltam público no clube Aramaçan
Janaína Nunes
Da Redaçao
05/12/1999 | 19:25
Compartilhar notícia


O show SOS Nordeste, que aconteceu na noite de sexta-feira no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, frustrou e revoltou o público, de cerca de 500 pessoas. A produçao do evento anunciava as presenças das bandas Capital Inicial, Planet Hemp, Ira, Biquini Cavadao, Impulso e da dupla Pepê & Neném. Quem foi para ver as duas primeiras bandas acabou tendo de voltar mais cedo para casa porque apresentaçao foi cancelada. Revoltadas e exigindo explicaçoes da organizaçao, cerca de 60 pessoas causaram um princípio de tumulto.

"Fui ver as melhores bandas, Capital Inicial e Planet Hemp. Para minha surpresa, fui informado de que eles nao viriam", disse o estudante Claudenir Eufrásio de Oliveira, 23 anos. O ingresso do show custava R$ 10. O estudante e as outras pessoas queriam do produtor do evento, Joao Melo, a devoluçao do dinheiro, o que nao aconteceu, segundo Claudenir. "Ninguém apareceu para dar explicaçao, e um segurança disse que o produtor tinha acabado de ser preso." Policiais do 4º DP de Santo André negaram a prisao.

O vice-presidente social do clube, José Eduardo Barbosa, informou que o Aramaçan apenas aluga o espaço para eventos. Segundo José Eduardo, funcionários do Clube viram o empresário Joao Melo subir ao palco, pedir desculpas e informar que o dinheiro seria devolvido ao público. "Ele informou que as pessoas poderiam pegar os ingressos e trocá-los pelo dinheiro num outro dia", disse. O produtor Joao Melo nao foi encontrado pelo Diário.

Confusao - Essa nao é primeira vez que o empresário Joao Melo provoca confusoes nos eventos que promove. Em outubro passado, ele havia organizado um show, mas dois dias antes da apresentaçao disse ter sido roubado quando saía da Rede Record, onde estaria dando uma entrevista. O suposto ladrao teria roubado todos os ingressos e o show foi cancelado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;