Cultura & Lazer Titulo Rock e soul
Banda Gullivera se apresenta em Sto.André
Daniela Gonçalves
Especial para o Diário
27/03/2012 | 07:27
Compartilhar notícia
Divulgação


Unindo clássicos do rock com o dançante soul norte-americano, o grupo Gullivera se apresentará amanhã, às 20h30, no Tupinikim Bar (Rua das Monções, 585, Santo André). O show faz parte de programação que une transmissão de futebol, via telão, com gastronomia e música. A casa será aberta às 19h com entrada a R$ 5.

Junto há dez anos, o quarteto formado por Rodrigo Mitsuru (vocal), Ícaro Nakata (guitarra), Guilherme Nakata (bateria) e Ede Lima (baixo) apresentará show em formato acústico, que combina com o projeto "Happy Hour - Cedo e Sentado" do Tupinikim, que convida o público a apreciar o cardápio da casa, aproveitar a promoção de bebidas, ouvir música ambiente e ainda, se quiser, não perder a rodada do campeonato.

No repertório da Gullivera, interpretações e releituras de canções populares dos brasileiros Jorge Ben Jor e Tim Maia até o rock dos Strokes e dos Beatles. O som do grupo migra do clássico rock n' roll para os dançantes funk e soul, derivando em ritmo que é chamado de rock n' soul.

Procurando fugir dos clichês de bandas cover, o quarteto busca reinventar sonoridades com referências de sons clássicos e uma pegada contemporânea. Tudo isso facilitado pela antiga amizade dos músicos. Mais informações podem ser obtidas pela internet (www.tupinikimbar.com.br) ou pelo telefone 4436-9231.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;