Esportes Titulo
Gaúcho define neste sábado os últimos classificados
Do Diário do Grande ABC
24/03/2000 | 17:52
Compartilhar notícia


Passo Fundo, 15 de Novembro, Santa Cruz e Guarani (de Venâncio Aires) decidem neste sábado quais as três equipes que passarao à fase seguinte do Campeonato Gaúcho. Os quatro pertencem ao grupo 2, onde a disputa está mais indefinida. Na outra chave, o Esportivo e o Caxias já asseguraram presença no octogonal decisivo da competiçao.

Jogando em casa, o Passo Fundo (19 pontos) depende de uma vitória sobre o Guarani (20), mas poderá ficar com a vaga também com outro resultado, dependendo da combinaçao de resultados. Um empate servirá ao Guarani para seguir adiante, mas igualmente será favorecido por eventuais fracassos dos concorrentes. O Santa Cruz (18) atua em seu estádio contra o Sao Luiz (9) e precisa ganhar. Para o 15 de Novembro, também candidato, com 19 pontos, uma vitória contra o lanterna Avenida (5) assegura a classificaçao, independentemente dos escores das outras partidas.

Os cinco classificados - o terceiro melhor das duas chaves também estará na etapa seguinte - irao se juntar a Grêmio Internacional e Juventude no octogonal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;