Cultura & Lazer Titulo Projeto Adoniran
Célia interpreta cancioneiro popular
Do Diário do Grande ABC
07/11/2011 | 07:20
Compartilhar notícia


Comemorando 40 anos de carreira com o belíssimo disco 'O Lado Oculto das Canções' (indicado ao Prêmio da Música Brasileira 2011, a cantora Célia deixa de lado o amor que foi a marca de seu último trabalho e mergulha de cabeça nos sambas através do Projeto Adoniran, com show na quinta, no Memorial da América Latina.

Acompanhada do jovem Quinteto em Branco e Preto - Ivison Pessoa (percussão), Maurílio de Oliveira (cavaquinho), Magnu Sousá (percussão), Everson Pessoa (violão) e Vitor Pessoa (percussão) -, a intérprete desfia clássicos temas do cancioneiro popular, entre eles ' Minha Missão ' (Paulo César Pinheiro, João Nogueira), ' Se Não For Amor'  (Benito Di Paula),  ' Vacilão ' (Zé Roberto),  ' Disritmia ' (Martinho da Vila),  ' Coração Leviano ' (Paulinho da Viola) e ' Tem Mais Samba '  (Chico Buarque). A cantora Virgínia Rosa faz participação especial.

De voz apurada, que mistura o virtuosismo técnico com a faceta interpretativa e emocional, Célia imprime marca própria às canções que leva aos palcos. 

Célia e Quinteto em Branco e Preto - Música. No Auditório Simon Bolívar do Memorial da América Latina - Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, São Paulo. Tel.: 3823-4600. Quinta, às 21h. Ingr.: R$ 15.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;