Setecidades Titulo
Ribeirão entrega novas instalações do canil da cidade
Do Diário Online
27/03/2003 | 12:53
Compartilhar notícia


A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires vai entregar nesta sexta-feira as novas instalações do Centro de Controle de Zoonoses, onde também funciona o canil da cidade. O CCZ passou por reforma na estrutura física para melhorar as condições do serviços oferecidos no local e as condições de trabalho dos funcionários.

A área existente do Centro, que era de 127 metros quadrados, agora dispõe de 295 metros quadrados, incluindo as cocheiras para animais de grande porte. Esta reforma ampliou a capacidade do canil em 50%, que passará a atender 60 animais de pequeno porte.

As obras vão garantir um fluxo mais apropriado e mais qualificado para os serviços do Centro, desde a entrada dos animais apreendidos até a acomodação dos mesmos. A sala de eutanásia e o consultório veterinário também foram reformados.

Áreas apropriadas para almoxarifado e desembarque dos animais apreendidos pela carrocinha, onde serão separados os animais sadios dos doentes, também fazem parte das novas instalações que foram construídas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;