Esportes Titulo
Kléber diz que presidente do Dínamo de Kiev o quer de volta
Das Agências
09/12/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


Um dos principais nomes do Palmeiras na temporada 2008, o atacante Kléber pode ter realizado anteontem, contra o Botafogo, no Palestra Itália (derrota por 1 a 0), a última partida com a camisa do Verdão. Vinculado ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, o Gladiador tem contrato com o Verdão até o dia 31 e, de acordo com o próprio jogador, sua volta para a Europa é praticamente certa.

"O meu empresário retornou da Ucrânia e o presidente do Dínamo afirmou que não tem a intenção de prorrogar o meu empréstimo. A chance que isso aconteça é zero. Vou aguardar uma posição da diretoria do Palmeiras", disse o camisa 30.

Independentemente de qual seja o futuro - e Kléber já demonstrou a vontade de ficar no Palmeiras -, o atacante deixa à vista o sentimento de ter feito o melhor pelo clube. "Se não permanecer por aqui, o meu dever foi cumprido no clube com o título paulista e a vaga na pré-Libertadores", explicou.

SEM DECEPÇÃO
A derrota para o Botafogo, em casa, na última rodada do Brasileirão, deixou o Palmeiras na quarta posição. Em função disso, o clube terá de disputar a pré-Libertadores mas, nem por isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo se diz decepcionado.

"Não tem decepção pela pré-Libertadores. Fizemos investimentos como outras equipes. Fica o dever cumprido porque conquistamos uma coisa que não conquistávamos fazia tempo", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;