Economia Titulo
Varig não vai receber ajuda do governo, afirma ministro
Do Diário OnLine
03/02/2003 | 15:05
Compartilhar notícia


O governo de Luiz Inácio Lula da Silva não tem a intenção de ajudar a Varig a encontrar soluções para seus problemas financeiros. A afirmação foi feita pelo ministro da Defesa, José Viegas, nesta segunda-feira, após receber a Ordem do Mérito Militar.

Viegas informou que nos últimos dias tem recebido executivo de diversas empresas de aviação, inclusive da Varig, para os quais disse deixar claro que não vai adotar “medidas diferenciadas para cada empresa do setor”. "Isso significa que não vamos dar nenhuma ajuda financeira a nenhuma empresa individualmente que esteja em situação de crise", afirmou.

O ministro afirmou, no entanto, que está disposto a intermediar negociações que ajudem a introduzir “mudanças na legislação que melhorem as operações da aviação civil”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;