Economia Titulo
Habib's abre 50 postos na região
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
12/05/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


A rede de fast-food Habib's abre novas vagas de emprego para o Grande ABC. Ao todo são 50 postos para as seguintes funções: supervisores de salão, garçons, ajudantes de cozinha, recepcionistas, operadoras de caixa, cozinheiras e faxineiras.

Para preencher a vaga é necessário ter disponibilidade de horário (inclusive aos finais de semana), ter idade superior a 18 anos e residir próximo à São Caetano. Além disso, para cada cargo é especificado uma exigência.

Para a função de ajudante de cozinha - com maior número de vagas (20) - é preciso que o candidato tenha o ensino fundamental completo, apenas. Não é necessário ter experiência na função.

Em segundo lugar está o ofício de garçom, que reúne 10 vagas. Para a função o candidato precisa ter ensino médio completo, experiência de no mínimo de seis meses e ter noções de atendimento ao cliente.

Já os candidatos às cinco vagas para operador de caixa precisam ter ensino médio completo, experiência na função e conhecimentos em informática.

INSCRIÇÃO
O processo seletivo para as vagas tem início a partir de hoje, das 9h às 16h, na avenida Goiás, 1.150, em São Caetano. A data-limite para inscrição não foi estipulada, e se estende até o preenchimento total dos postos.

De acordo com a empresa, os interessados deverão comparecer no local do processo seletivo com currículos e documentos pessoais em mãos e procurar a profissional Ana Apolônio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;