Política Titulo
Miaguti quer liminar que pede extinção da vaga de Ramon
Beto Silva
Do Diário do Grande ABC
14/04/2010 | 07:47
Compartilhar notícia


O vereador de São Bernardo Mauro Miaguti (DEM) ainda aguarda análise do pedido de liminar, protocolizado semana passada na Justiça comum, exigindo que o presidente da Câmara, Otávio Manente (PPS), declare extinto o mandato de Ramon Ramos (DEM). Ontem a solicitação ainda não havia sido julgada.

Ramon perdeu a vaga por determinação do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo). Miaguti assumiu há um mês, mas alega que o popular-socialista não oficializou a extinção da cadeira do antecessor. O democrata recorreu à ata da sessão em que foi convocado para assumir o posto para basear seu argumento.

O vereador procurou a Justiça depois de entrar com representação interna no Legislativo há 20 dias. Até o momento, porém, não recebeu qualquer resposta de Otávio Manente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;