Esportes Titulo
Tigre sai em férias e Lelo pede limite ao elenco
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
25/12/2008 | 07:48
Compartilhar notícia


Depois de um mês de treinamentos, sete reforços e quatro jogos-treino, o elenco do São Bernardo terá alguns dias de férias para as festas de final de ano. Desde quarta-feira até o dia 2 de janeiro, os jogadores foram liberados pela diretoria para passar o Natal e o Ano-Novo com os familiares.

Antes de liberar os atletas, entretanto, o técnico Lelo fez um pedido a todo o grupo. "Coloquei para eles que seria importante recarregar as energias. Mas fiz recomendações para que o trabalho não retroceda na reapresentação e que não exagerem nas comemorações", contou o treinador.

Durante a primeira parte do período preparatório para a temporada 2009, o São Bernardo fez quatro partidas visando adquirir ritmo de jogo para a Série A-2 do Paulista: venceu Itapirense (1 a 0), Força (3 a 0) e Ituano (1 a 0), e empatou sem gols com o Paulínia.

Quanto aos reforços, o clube apresentou o goleiro Carlão, os laterais Niander e Reinaldo, o meia Alê e os atacantes Ney Mineiro e Renatinho. O também atacante Nena já foi anunciado, mas sua apresentação será no dia 2, quando o elenco volta das férias.

Enquanto isso, Lelo mantém a esperança de receber algum contato do presidente Edgard Montemor Filho sobre novas contratações. "Vou ficar na expectativa por alguma novidade", disse o técnico. O próprio dirigente confirma que novidades podem surgir em breve. "Pode ser que sim", limitou-se a dizer o dirigente.

Um zagueiro versátil e experiente que defendeu o Santo André em 2008 estaria próximo de acertar com o clube. Especula-se que este jogador possa ser Dedimar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;