Setecidades Titulo
Candidato a prefeito sofre assalto no Centro de Diadema
Do Diário do Grande ABC
14/08/2004 | 21:08
Compartilhar notícia


O candidato a prefeito de Diadema pelo PSDB, José Augusto da Silva Ramos, foi vítima de um assalto por volta das 23h30 de sexta, no cruzamento da avenida Alda com a rua Japão, no Centro. Ele disse que foi abordado por três homens – um deles armado – minutos depois de ter deixado um comício.

Os assaltantes levaram o Celta – que pertencia à filha do candidato –, dois celulares, a agenda, a carteira com todos os documentos e até a caneta que estava no bolso do tucano. Segundo o político, os ladrões ainda teriam tentado levá-lo junto. “Eles pediram para eu entrar no carro, mas eu disse que não, e fui me afastando devagar. Dois deles então pularam dentro do carro, enquanto o outro me revistava para ver se eu não estava armado. Depois fugiram”, conta José Augusto.

Diadema teve no primeiro semestre deste ano, em comparação ao mesmo período do ano passado, queda de 44,43% em roubo de veículos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;