Cultura & Lazer Titulo
Luana Piovani e marido abrem o jogo sobre sexo, traição e casamento
27/05/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


Luana Piovani teve uma participação especial no último vídeo postado em seu canal no Youtube, Luana Sem Freio. O marido da atriz foi chamado para falar sobre o tema coisas de homem.

Os dois responderam perguntas dos seguidores sobre temas como sexo, traição e relacionamento. Uma das questões era como lidar com a necessidade de sexo diária dos homens e o surfista respondeu:

- A gente tem esse problema em casa, mas a gente resolve. Dá uma desenrolada, um presentinho, um diamantezinho. Não precisa ser coisa cara, pode ser uma florzinha, um bombom. Acender uma vela, uma tacinha de vinho.

O casal, que já ficou um tempo separado, também falou sobre alguns homens não conseguirem terminar um relacionamento.

- Homem consegue conviver mais tempo com uma coisa que não esteja muito boa, meio morna. Mulher tem necessidade de resolver, disse a atriz.

- O homem começa a fazer merda. Homem não fica pensando, está chato e ele vai pra pista. Ele faz merda, aí a mulher descobre, termina e acaba, completou o surfista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;