Cultura & Lazer Titulo
Ticiana Villas-Boas não tem data de retorno confirmada pelo SBT!
26/05/2017 | 12:11
Compartilhar notícia


Ticiana Villas-Boas pode até voltar para a televisão, mas ainda não há uma confirmação! A apresentadora anunciou na última terça-feira, dia 23, seu afastamento do SBT, deixando a terceira temporada de Bake Off Brasil a cargo de Carol Fiorentino. Contatada a assessoria da emissora, foi confirmado seu afastamento apenas para este ano, ficando a cargo dela voltar ou não em 2018. Mas ainda não há qualquer posicionamento da apresentadora.

Em seu Facebook, ela aproveitou para agradecer a compreensão da emissora e deixou a data de sua volta em aberto para os fãs do programa:

Quero deixar registrado aqui também o meu agradecimento ao SBT pela compreensão e apoio de sempre. Espero que todos me entendam e torçam por mim. Até a volta.

Ticiana estaria se afastando por conta dos problemas recentes que acontecem na política brasileira e que envolvem o seu marido, Joesley Batista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;