Cultura & Lazer Titulo São Caetano
Fundação das Artes abre inscrições para testes
Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
24/05/2017 | 07:46
Compartilhar notícia


A Fundação das Artes abriu as inscrições para os testes classificatórios para as turmas do segundo semestre de 2017, nos cursos de Artes Visuais, Dança, Música e Teatro.

Na escola de Artes Visuais alunos a partir de 5 anos poderão aprimorar a linguagem plástica. Já no de dança, a partir dos 3 anos, é oferecido o ensino de balé clássico nos níveis baby class e avançado. O de teatro oferece formação por meio de cursos livres, e o atendimento a partir dos 7 anos. Há também o curso profissionalizante, com duração de sete semestres. O candidato tem de ter 18 anos e estar cursando o 2º grau.

A Escola de Música oferece cursos de musicalização para alunos com idade entre 5 e 6 anos, e iniciação musical, destinado a crianças entre 7 e 11 anos. O curso de introdução musical é adequado para pessoas com mais de 12 anos de idade.

As inscrições, que custam R$ 20, podem ser feitas até dia 23 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h e, aos sábados, das 9h às 12h, na secretaria da Fundação das Artes (Rua Visconde de Inhaúma, 730). Mais informações: 4239-2020. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;