Setecidades Titulo Ribeirão Pires
Paço abrirá inscrições para alfabetização de adultos
da Redação
19/05/2017 | 07:22
Compartilhar notícia


 A Prefeitura de Ribeirão Pires abrirá a partir do dia 29 (até 14 de junho) inscrições para o curso de alfabetização de jovens e adultos por meio do projeto Tempo de Aprender, cujo objetivo é erradicar o analfabetismo e promover e incentivar a continuidade dos estudos. A alfabetização do programa é referente ao 1º até o 5º ano do Ensino Fundamental. As aulas serão gratuitas, com material didático e merenda escolar, e serão realizadas na Escola Municipal Engº. Carlos Rohm I, com previsão de início em agosto, no período noturno, das 19h às 22h.

As inscrições serão realizadas das 9h às 17h, no Ceforpe (Centro de Profissionais da Educação) Professora Ivaneide Lins de Carvalho, localizado no Complexo Ayrton Senna – Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193, Jardim Itacolomy. O munícipe deve levar cópias do RG, do CPF e do comprovante de endereço. Informações adicionais pelos telefones (11) 4825-9270 ou (11) 4828-9600. (da Redação)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;