Setecidades Titulo
Trio tenta assaltar sargento à paisana em Santo André
Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
26/10/2009 | 07:05
Compartilhar notícia


Um grupo tentou assaltar ontem um sargento à paisana na Avenida D. Pedro I, na Vila Luzita, em Santo André. Ao perceber que a vítima estava armada, os três homens tentaram fugir, mas foram presos logo em seguida por policiais que foram avisados pelo sargento. Com eles foi encontrada apenas uma arma calibre 38.

Segundo a polícia, o sargento Roberto Montes, que estava de folga, passava de carro pelo local quando Cleber Bezerra Muniz, 21, Cleiton José Cirino Feitosa, 21 e Mateus Oliveira de Lima, 22, anunciaram o assalto. Ao verem que o policial portava uma arma, saíram correndo.

Montes continuou seguindo-os de carro e ligou para o 190, que acionou a viatura que estava mais próxima ao local. Os três, encontrados no largo da Vila Luzita, já tinham passagem pela polícia por roubo e furto e devem permanecer presos. A ocorrência foi registrada no 1º DP de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;