Setecidades Titulo
Polícia Militar prende suspeito com 100 pinos de cocaína
Guilherme Russo
Do Diário do Grande ABC
31/01/2010 | 07:35
Compartilhar notícia


Depois de uma ação classificada como "atentado" pela Polícia Militar de São Bernardo, um suspeito de tráfico de drogas acabou preso com 100 pinos de cocaína prontos para serem comercializados, no início da madrugada de ontem, na favela do Jardim Silvina.

O tenente Flávio Soares, comandante do 4º Pelotão de Policiamento do 6º Batalhão, responsável pelo município, contou que, por volta das 22h, quatro suspeitos foram vistos na esquina entre a Avenida Visconde da Cairú e a viela Raul Seixas. Um deles atirou contra uma viatura, e todos saíram correndo. Nenhum disparo atingiu o veículo ou os policiais.

O reforço foi chamado, e um telefone celular sem bateria foi encontrado na viela. Soares contou que pôs o chip do aparelho em um outro telefone. Com as fotos armazenadas no celular em mãos, o tenente localizou Flávio Henrique dos Santos Silva, 19 anos, que confirmou conhecer um menor que aparecia nas imagens, segundo contou o oficial.

O tenente contou que, ao chegar na casa do adolescente, ele identificou quem teria atirado contra a viatura. Era o próprio Silva, mais conhecido como Criança, que, no momento, acompanhava os policiais à casa do colega.

Pouco depois, os policiais seguiram com Silva para sua residência, no mesmo bairro.

Dentro de um guarda roupas, a equipe de Soares encontrou os 100 pinos de cocaína e R$ 647. No 1º DP de São Bernardo, Silva foi indiciado por tráfico de drogas, associação para o crime, corrupção de menores, resistência e tentativa de homicídio. Nenhuma arma foi encontrada com o preso, que já tinha passagem por tráfico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;