Cultura & Lazer Titulo
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta sexta-feira
Do Diário OnLine
05/09/2008 | 08:10
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras

Malhação (Globo, 17h30)
Gustavo decide ir à casa de Luana verificar se Débora está falando a verdade. Andréas vai ao colégio com Félix para garantir a sua volta. Adriano impede a volta de Andréas ao colégio. Félix e Adriano discutem. Félix impõe a Adriano a permanência de Andréas no colégio. Adriano se demite. Angelina sofre com as contrações. Gustavo e Débora socorrem Angelina. Béatrice se demite. As mendigas contam a Luana que não receberam doação alguma. Professores e alunos discordam das decisões de Félix. O táxi que leva Angelina para o hospital fica preso em um engarrafamento. Outros professores e funcionários pedem demissão. Os alunos resolvem sair do colégio. Todos caminham para fora do colégio. A médica orienta Gustavo pelo telefone sobre como fazer um parto de emergência. Luana reúne as mendigas e incentiva que cobrem as doações a Yasmin. Gustavo se prepara para fazer o parto. Professores, funcionários e alunos pressionam Félix, dizendo que só voltam para o colégio se Andréas sair. Luana pega as roupas e dá para as mendigas. Yasmin se desespera. Débora ajuda no parto. Félix volta atrás e mantém a expulsão de Andréas. As "patricinhas" cobram de Yasmin a devolução das roupas. O bebê de Angelina nasce.

Ciranda de Pedra (Globo, 18h)
Divina acusa Frau Herta de ter colocado o broche entre as suas coisas. Dona Aurora fica confusa. Natércio repreende Ferdinando por demorar a encontrar a fita. Rogério leva dinheiro para Menelau/Cícero. Letícia estranha a demora de Cícero para dar notícias da viagem. Daniel pede desculpas a Virgínia por não ter assumido a paternidade. Daniel convida Virgínia para morar com ele. Menelau/Cícero se emociona ao receber uma esmola de Conrado. Laura diz a Virgínia que a demissão deve ter sido mais um plano de Natércio. Laura convida Virgínia para trabalhar na Maison. Franzé tenta pagar a parte de Arthur X na venda dos ovos a Ferdinando, que recusa. Elzinha dá um casaco para Menelau/Cícero. Conrado visita Margarida no hospital. Seu Memé reúne as suas perucas para vender e pagar o hospital. Frau Herta diz que só não dará queixa de Divina na polícia se Dona Aurora demiti-la. Bruna faz uma visita a Afonso no escritório. Afonso dispensa Bruna rispidamente. Peixe tenta assaltar Alice. Menelau/Cícero defende Alice. Laura pressiona Natércio a dizer se teve algo a ver com a demissão de Virgínia. Natércio nega o envolvimento. Virgínia conta a Laura e Natércio que resolveu morar com Daniel.

Beleza Pura (Globo, 19h)
Olavo conta a Rakelli que Adamastor já levou uma cópia do vídeo para o juiz. Sônia é levada à delegacia. Tomás pede a Sônia que negue tudo em seu depoimento. Sônia diz ao delegado que nunca teve outro nome. Márcia diz a Luiza que se achar os diamantes irá dividi-los com Felipe. Olavo conta a Adamastor que como voltará a ser milionário novamente, decidiu dar os diamantes para Sônia. Olavo descobre que pegaram os diamantes de sua mochila. O berço de Maria desaparece no set de fotografia. Suzy e Sheila saem em busca dela desesperadas. Suzy descobre que o berço foi despachado em um navio para o Alasca. Tomás conta a Sônia que mandou apagar todos os registros de seu antigo nome e que decidiu perdoar sua dívida. Olavo conta a Sônia sobre os diamantes. Mateus é solto. Helena explica a Mateus que foi Renato quem pagou a fiança e o advogado. Raul revela a Suzy que encontrou Maria dormindo no berço do estúdio e decidiu levá-la para casa. Norma foge de Tomás. Alex comemora estar com os diamantes. Helena termina com Mateus. Rakelli dá um beijo em Robson. Guilherme conta a Joana que terminou com Sônia porque ainda é apaixonado por ela. Os dois se beijam.

Água na Boca (Band, 20h15)
Mizoguchis e Bellinis se reúnem em um jantar. Luca faz um belo discurso. Maria acha estranho Akira ser pai de Akemi pela diferença de idade. Mari conta para Miquelina que o pai investe dinheiro na cantina dos Bellini e mostra os papéis que Bertinho deu pra Severino. Manoela flagra Kim e Keiko aos beijos. Akira elogia a comida de Luca. Severino fica irritado ao conversar com o crupiê de Alex. Manoela fica brava com Carlo ao saber que ele vai morar na casa de Akemi. Alex volta tarde para casa e é surpreendido por Lulu.

A Favorita (Globo, 21h)
Donatela tenta explicar a Lobato que ela não é a Diva, mas ele debocha. Alícia e Romildo tentam convencer Didu de que Rita ainda é apaixonada por Zé Bob. Romildo conta a Diva que Lobato está atrás dela. Diva fica preocupada com Donatela. Dodi penhora as jóias de Flora. Lobato ameaça Donatela. Donatela explica que Diva morreu em um incêndio na prisão. Pedro aceita morar na casa que era de Donatela. Pedro avisa a Flora que irá lutar até o fim para colocá-la de volta na prisão. Pedro trata Flora bem na frente de todos. Silveirinha encontra Dodi e os dois discutem. Dodi é expulso do hotel. Didu aproveita para humilhá-lo. Damião e Dedina se beijam. Catarina e Mariana conversam sobre o bebê. Leonardo reclama da comida de Catarina e vai até o restaurante de Stela. Catarina vai atrás. Stela expulsa Leonardo do restaurante. Dodi segue Flora, Zé Bob e Camila até o teatro. Dodi ameaça Flora e ordena que ela vá embora do teatro com ele. Flora diz a Zé Bob que Pedro passou mal e sai. Halley leva flores para Lara e ela não resiste aos carinhos dele. Flora promete a Dodi que irá viajar com ele. Camila fala para Zé Bob que gosta dele. Flora conta para Silveirinha que decidiu se livrar Dodi.

Os Mutantes - Caminhos do Coração (Record, 21h)
Maria, Noé e Luciano chegam à praia subterrânea. Juli recebe um alerta de novos invasores humanos. Beto é levado de volta a São Paulo e Perpétua o acompanha. Aristóteles, Danilo, Regina, Janete, Aquiles, Cléo e quatro seguranças ficam na ilha. De repente, um reptiliano atira com pistola de raios na direção de Luizão, que cai morto. A Liga do Bem sai correndo. Ari, Danilo, Regina, Cléo e Érico vão para um lado, enquanto Aquiles, Janete, Hiromi e Zulu correm para o outro. Tati e Marcelo dão de cara com Formigão e homens-formiga. Marcelo aponta arma, mas os homens-formiga o dominam. Tati faz Formigão levitar e exige que ele solte seu pai. Tati é cercada pelos homens-formiga e solta Formigão. Os homens-formiga amarram e levam Tati e Marcelo. Aline, Miguel e Ernesto avisam que os mutantes colocaram uma bomba dentro do Depecom. Drácula e Bram partem para cima de Cris. Cris se solta e cria um campo de raios magnéticos que dão choques nos vampiros. Drácula e Bram soltam Cris e são jogados longe. Tati e Marcelo são levados à Rainha Formiga. A Rainha se encanta por Marcelo e avisa que ele será seu parceiro de procriação. Marcelo se recusa e a Rainha ordena que Formigão prenda Tati. Ela diz que só irá soltá-la quando Marcelo aceitar ser seu parceiro.

Chamas da Vida (Record, 22h)
Ivonete fica com medo de Vilma e diz que Tomás e ela são amigos e estão juntos para afastar Pedro e Carolina. Leo conta que Diego quer entrar na gangue. Manu diz que se Beatriz pode entrar na gangue, Diego também pode. Vivi grita com Pedro e diz que precisa de aulas de matemática. Pedro a manda parar de gritar e diz que ela nunca precisou de professor particular. Ela diz que Lipe cobra barato. Pedro diz que ele mesmo vai dar aula para ela. Diego aparece no ferro-velho. Diego diz que vai apostar dois mil no racha. Antônio gosta e o deixa ver o racha. Carolina conta para Pedro que Beatriz vai fazer um documentário sobre a gangue do ferro-velho. Pedro diz para Vivi que vai conversar com Lipe. André encontra Suelen na cozinha. Ela diz que está fazendo estudos para o filme dela. Vilma acorda Tomás e diz que acha que Beatriz pode estar no ferro-velho. Tomás concorda e diz que Beatriz vai participar de um racha. Antônio fala as regras para Manu e Beatriz. Elas entram no carro e ligam os motores. Antônio se posiciona na frente dos carros, dá uma piscadinha para Beatriz, tira a camisa e usa como bandeira de largada. As duas arrancam com o carro. Um carro velho vem na direção oposta ao carro de Beatriz.

Pantanal (SBT, 22h)
Tenório  fica furioso quando Maria Bruaca diz o nome do peão Levi durante o sono, e a expulsa do quarto. Ela vai dormir no quarto de Alcides. Trindade aconselha Zé Lucas a disputar a cela com seus dois irmãos. Tenório, desconfiado de que sua mulher teve algo com o peão morto, ameaça matá-la caso descubra que foi traído. Zé Leôncio pergunta ao filho se pode trazer o padre para realizar seu casamento com Juma e Joventino fica sem resposta. O Velho do Rio diz a Juma que perdoa Joventino desde que ela permita que seu filho venha ao mundo pelas suas mãos. Joventino diz ao pai que está pronto para disputar a cela que foi de seu avô.  Mariana recebe proposta para vender um de seus terrenos. Tadeu diz a Zefa que está apaixonado por ela e os dois se beijam. Marcelo e Alcides se esforçam para controlar o gado no pasto. Tenório está prestes a ser atacado por uma sucuri, que na verdade é o Velho do Rio. Marcelo chega a tempo de salvar o pai de ser picado e Tenório atira contra a cobra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;