Setecidades Titulo
Cobra pára trânsito em São Caetano
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
14/03/2003 | 22:48
Compartilhar notícia


A jornalista Graziela Voltarelli, 25 anos, viveu uma situação inusitada nesta sexta à noite, quando passava de carro pelo bairro Santa Maria, em São Caetano. Uma cobra d’água de 30 centímetros de comprimento brotou no sistema de ventilação do carro de Graziela, provocando um grande susto. Acionado, o Corpo de Bombeiros teve dificuldades em encontrar a serpente – o banco do Corsa de Graziela chegou a ser retirado, com uma ferramenta fornecida pela GM. Após assustar a jornalista, mobilizar curiosos, bombeiros e guardas municipais, a cobrinha do gênero Liofis resolveu dar as caras e foi resgatada por um bombeiro.

“Estava passando com meu pai pela rua Madeira quando notei uma coisa pendurada no sistema de ventilação. Ao ser tocada, a cobra caiu no assoalho”.

Graziela parou o carro e acionou o Corpo de Bombeiros. Achando que a serpente estivesse escondida no interior do banco de passageiro, os bombeiros pediram uma ferramenta à GM e retiraram a peça. Logo depois, a cobra deu as caras, saindo do console do carro.

Segundo o estagiário da Escola de Biologia, André Ricardo Costa, 20 anos, a cobra não é venenosa. “Como pode ficar vários dias sem se alimentar, esse animal poderia estar no carro há algum tempo”, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;