Setecidades Titulo
Polícia estoura desmanche no Rudge Ramos
Eduardo De Marco
26/11/2010 | 07:34
Compartilhar notícia


Ação conjunta entre o Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) de São Bernardo e de Diadema resultou no estouro de desmanche especializado em desmontar carros novos.

Os investigadores chegaram à casa abandonada na Rua Brasil, no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo, depois de receberem denúncia anônima.

No local foram encontrados três veículos: um Ford EcoSport, um Hyundai Santa Fé e um Fiat Palio Weekend. Os carros – todos novos – foram roubados recentemente em São Bernardo, apenas um deles (Palio) foi pego por bandidos na Capital. Quando a polícia chegou ao desmanche, alguns dos carros já estavam sendo desmontados por dois homens, que foram presos em flagrante.

A suspeita é de que o grupo usava a casa apenas para desmontar os veículos e, dali, encaminhava as peças para depósitos clandestinos da região. O caso foi registrado no 2º DP (Distrito Policial) de São Bernardo, que ficará responsável por tentar identificar os demais integrantes da quadrilha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;