Esportes Titulo
Santos encara o Cruzeiro duplamente pressionado
Das Agências
25/05/2008 | 07:24
Compartilhar notícia


O Santos enfrenta dois adversários perigosos neste domingo,às 16h, no Mineirão: o trauma provocado pela desclassificação nas quartas-de-final da Copa Libertadores da América e o líder Cruzeiro, com 100% de aproveitamento, e forte candidato à conquista do título do Campeonato Brasileiro.

Depois de perder por 3 a 1 do Flamengo, no Maracanã vazio, na estréia, a equipe santista, com todos os titulares, goleou o Ipatinga por 4 a 0, na Vila Belmiro. Agora o time entra para valer na competição, sonhando com a classificação à Libertadores do ano que vem e até em ser campeão nacional.

"Já imaginaram se eu não escalasse o time completo e o Santos perdesse em casa do Ipatinga? Provavelmente não teríamos nenhum ponto e entraríamos em campo pressionados pela necessidade da primeira vitória", disse o técnico Emerson Leão, para mostrar que tomou a decisão certa após a derrota por 2 a 0 diante do América, no estádio Azteca, e antes da decisão das quartas-de-final na Vila.

O jogo deste domingo pode até mesmo significar a despedida de Leão do Santos. Reclamando constantemente da falta de apoio da diretoria do clube e pressionado pela torcida, o treinador está insatisfeito. Como não tem contrato assinado, apenas um acerto verbal com o presidente Marcelo Teixeira, pode sair do clube sem a necessidade de pagar multa rescisória.

Confira a tabela do Brasileirão




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;