Esportes Titulo
Sto.André não descarta atletas que ainda têm contrato
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
14/10/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O técnico Rotta vai observar todos os jogadores que ainda têm contrato com o Santo André. Independentemente de fazer parte ou não da lista inicial apresentada pelo treinador há três semanas, após a despedida do Campeonato Brasileiro da Série C, todos passarão por análise a partir do dia 31, data prevista para retorno aos trabalhos no clube.

E não só aqueles que participaram da campanha na Terceirona, como aqueles que disputaram o Campeonato Paulista sub-20 e não podem participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

"Alguns jogadores que não têm idade para disputar a Copinha e têm contrato longo ou próximo do fim vão se reapresentar para o Rotta observar. É chance de aparecer para o técnico e também de não perdermos bons valores", afirmou ontem o diretor de futebol Luiz Antonio Ruas Capella.

Por falar em perder bons valores, recentemente três revelações da base foram negociadas pelo clube, casos do volante Kauê e do meia Edilson, com o Corinthians, e do atacante Valkenedy, com o Internacional. "Os clubes médios têm de sobreviver dessas parcerias com clubes grandes, porque podem render bons frutos além do dinheiro, que também veio em boa hora", concluiu.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;