Cultura & Lazer Titulo
São Bernardo ouve o rap dos Racionais
Do Diário do Grande ABC
23/10/2004 | 14:46
Compartilhar notícia


Ainda há ingressos para a apresentação do grupo de rap Racionais MC’s, neste sábado, à partir das 22h, no Clube da Ford (estrada dos Alvarengas, 4.023. Tel.: 4352-7688), em São Bernardo. O acesso ao local pode ser feito na altura do Km 22,5 da via Anchieta (sentido Santos), também em São Bernardo. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 15. A noite, imperdível para rappers, começa com Facção Central, Consciência Humana e SNJ. Segundo os organizadores, são esperadas 6 mil pessoas.

O rap dos Racionais é tido como um dos mais contundentes e criativos do país, abordando a criminalidade e as desigualdades sociais. Atualmente, a banda canta as músicas do álbum Nada Como um Dia Após Outro Dia.

Na região, os convites estão à venda nas lojas Lehts, no Shopping do Coração (r. Marechal Deodoro, 976, São Bernardo. Tel.: 4123-8419); Santiago Surf Street Wear (r. Potira, 48, Diadema. Tel.: 4044-3602). Foi contratada uma empresa de segurança que irá trabalhar com cem homens e duas viaturas durante o evento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;