Setecidades Titulo
Procon de Sto.André muda horário de atendimento
Luciana Sereno
Do Diário do Grande ABC
04/08/2003 | 21:07
Compartilhar notícia


O Procon de Santo André mudou o horário de atendimento ao público. Agora, quem precisar de serviços de defesa do consumidor deverá procurar o departamento de segunda a sexta-feira, a partir das 11h, para retirar uma senha e agendar o horário da consulta. O atendimento será no mesmo dia, entre 12h e 18h.

Já o consumidor que precisa de assistência jurídica deverá agendar o atendimento no Procon (rua Arnaldo, 49, Vila Bastos), de segunda a sexta-feira, a partir das 8h, com uma semana de antecedência.

As alterações no formato de funcionamento do órgão visam a reduzir o tempo de espera do atendimento e também diminuir a aglomeração de consumidores de manhã.

Região – Em São Bernardo, o Procon (os endereços dos Procons do Grande ABC estão indicados em quadro nesta página) atende de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h30. Em São Caetano, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires, o atendimento é de segunda a sexta-feira nos seguintes períodos, respectivamente: das 9h às 16h, das 9h às 17h, das 8h30 às 16h30 e das 9h às 12h.

Em Rio Grande da Serra, o Procon atende o público apenas nas tardes de terças e quintas-feiras, no período das 13h30 às 16h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;