Esportes Titulo
Sérgio Guedes e Benazzi negam sondagem do Azulão
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
14/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano completa quatro dias sem técnico desde a saída de Roberto Fonseca. A diretoria do clube guarda a sete chaves os preferidos, diz não ter pressa de anunciar o novo treinador e avisa que só deverá fazê-lo na próxima semana.

Sérgio Guedes e Vágner Benazzi estariam entre os favoritos. No entanto, a dupla garantiu ontem não ter sido procurada pelo clube nas últimas horas.

"Não fui procurado por equipes da Série A ou B. Surgiram convites de clubes (não revelou nomes) que estão se reconstruindo na Série C para tentar o acesso. Minha sina tem sido pegar clubes desfigurados. O legal é quando você é lembrado para apresentar seu próprio projeto. Tem hora que você tem de pensar em seu crescimento profissional, por isso não aceitei", disse Sérgio Guedes.

Benazzi também negou ter recebido convite e, a exemplo de Sérgio Guedes, vê o Azulão candidato ao acesso. "O elenco é bom e deve brigar por uma das vagas", resumiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;