Setecidades Titulo
Quatro ladrões de carros são presos em Mauá
Gabriel Batista
Do Diário do Grande ABC
03/05/2004 | 20:42
Compartilhar notícia


A polícia prendeu uma quadrilha com ao menos quatro homens, que roubavam carros em Mauá. Dois integrantes foram apanhados em flagrante com um Vectra e um Palio roubados, tentando vendê-los na rua Dona Paulina de Jesus, no Sítio Bela Vista (região central da cidade), por volta das 23h de domingo. Márcio da Silva Santana, 19 anos, e Marcelo Tiago de Sousa, 21 anos, foram presos pelo crime de receptação.

Após serem detidos, os criminosos entregaram mais dois homens, Rodrigo Rodrigues, 18 anos, e José Deniver Estulano, 22, que teriam admitido serem os responsáveis por roubar os carros. Os veículos já foram entregues aos donos verdadeiros. Com os criminosos, a polícia encontrou duas armas de plástico.

Uma ligação anônima denunciou à Polícia Militar que dois homens tentavam vender carros roubados naquela rua. Ao chegar, os policiais viram os dois ladrões dentro do Palio. Assim que se aproximaram, os criminosos tentaram fugir, mas foram detidos pelos soldados. Eles afirmaram ter recebido os carros de Rodrigues e Estulano, moradores da rua Vicente de Carvalho, no Jardim Feital. No endereço indicado, os outros dois ladrões também teriam admitido os roubos aos policiais. A quadrilha está presa na cadeia pública de Ribeirão Pires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;